Monday, August 07, 2006

 

A noite em Newcastle

Já fui sair à noite algumas vezes em Newcastle, com o meu amigo escocês, Kris O'Donnell que me apresentou algumas amigas dele. Nesta sexta-feira, apresentou-me uma escocesa linda. Loira, olhos azuis, medidas perfeita... enfim de ficar de boca aberta.

A noite em Newcastle é mesmo muito animada, com muitos bares, pubs e nightclubs, sempre cheios de pessoas. Pessoal cá fora a beber, a rir, a divertir-se. Sou capaz de dizer que é uma noite bem mais animada que a de Lisboa!

O gajedo. Bem, as gajas, quer faça frio,calor,chuva,neve,bom tempo, levam sempre mini-saia e andam sempre altamente bem produzidas e são MONTES DELAS, RESMAS. É complicado ver uma miuda em Newcastle que não ande de mini-saia. Talvez seja esta a razão pela a qual a noite seja tão animada :)

Quando voltei de Edimburgo já eram umas 21h, a noite já estava bem agitada no centro de Newcastle. Até fiquei parvo. Ainda pensei ir beber um copo e estar ali um bocado, a ouvir um sonzinho, mas aí voltava o problema do facto de estar completamente sozinho. Tirou-me logo a pica para ir beber um copo, para além de que estava cansado da viagem à Escócia. Comecei a andar na direcção dos autocarros, e começava a notar uma certa deserção... Podemos comparar a um bairro alto mas sem chungaria. Nesta noite as miúdas andavam especialmente descascadas. Incrível. Como gaijo que sou, já nem sabia para que lado me havia de virar, sinceramente.

Sexta e Sábado são noites bem passadas garantidamente aqui em Newcastle =P

Comments:
temos que ver uma coisa, onde quer que vas para fora de portugal, as mulheres vestem-se bem melhor do que ca e sao bem mais animadas. eu vi miudas de mini-saia em estrasburgo com temperaturas negativas. e mesmo com tanto frio nunca andam com cara de enjoadas como ca na terrinha
 
este manel é mesmo menino.. tantas gajas e vai dormir!
 
ele vai dormir para sonhar com elas e beijar a almofada... dps tanto treina na almofada que qdo esta com elas !! é so beijinhos :D
boa manUel... da-lhes (beijocas)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?