Thursday, August 03, 2006

 

A ressaca.....

Passado um dia, e o ambiente tornando-se cada vez menos hostel, fomos conhecendo pessoal daqui da SITEL. Conhecemos o Kris O'Donnell, um escocês sempre pronto para a maluquice e com muito pouca vontade de trabalhar. Convidou-nos para a borga. O Zé cortou-se. Eu fui.

Sempre pude conhecer melhor o centro de Newcastle e a sua noite. O Kris levou 2 amigas, uma delas completamente oca de cabeça, gastou-me meio maço :( Já começava a fugir dela. Fomos para a discoteca, já eu tava bem bebido com as cervejas belgas que o Kris me ia arranjando. Dentro da discoteca, eu só via o Kris a aparecer com mais bebidas, e mais bebidas e eu sem pagar nada ia bebendo.... a chegada ao hotel foi um pouco em crise, mas foi em segurança.

O dia a seguir... pois :| foi uma ressaca daquelas bem lixadas. Até pensei ir ao ginásio do hotel quando saissemos da SITEL, mas foi impossível, bastou deitar me na cama para apagar completamente.

Entretanto, a comida é uma merda. Temos de ir a um restaurante e pagar bem caro para comermos qualquer coisa como deve ser.

Parece que hoje, o tempo melhorou. Céu limpinho, até estou a estranhar =P

Comments:
oh manel é o 3º post e ja reparei que ninguem esta interessado no que estas a fazer ai. tas acabado para o mundo. volta para a belgica!
 
eheheheheheheh ó é giro!!!!!
 
a única coisa que ficou por desvendar foi quem eram essas 2 amigas? São daquelas que acompanham bem o vinho verde? tb foi o escocês q pagou? esses gajos são uns porreiros!

já agora já postavas umas fotografias...
 
ele nao pagou por elas, mas uma delas parecia mesmo ter sido paga para lá estar :| O escocês pagava tudo desde que bebesses eheheheh

Nao tenho maquina por aqui :S vai de telemovel! eheh
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?