Friday, August 11, 2006

 

Terrorismo & a minha estadia por cá :)

Como é que um gajo que esteja num deserto lá para as Sírias ou Irãos (Irães? ou Irões?) possa ter tanta influência num voo de Newcastle para Paris?

Embora tenham sido cancelados voos em Heathrow em Londres, também pode ter sido afectada a circulação de aviões em Newcastle. Tinha de acontecer esta merda muito perto do meu regresso!!! De qualquer forma foi uma estadia agradável :P num hotel à lá Mr. Bean (se se lembrarem do episódio do hotel...).

A poeira começa a assentar aqui no trabalho, e tudo parece correr como deve ser. Esperemos que não tenham muitos mais problemas por aqui.

Daqui posso detalhar muitas vantagens e pontos positivos como desvantagens e pontos negativos.
Por motivos profissionais, pude aprender muita coisa assim como ter noção das necessidades de um call center na vida real. Pude conhecer 2 países novos (embora pertençam ao mesmo reino, afinal a Escócia tem selecção de futebol... por isso é válido), aprender um pouco mais da sua cultura, a desenrascar-me sozinho, a ter uma outra perspectiva das coisas. O facto de estar todos os dias no mesmo poiso de trabalho acaba por se tornar entediante. Ora entao temos aqui um pouco mais de dinamismo. Treinar o meu inglês, sim, porque é assim que se ginastica o inglês.

O conduzir pelo lado errado da estrada já nao me faz impressão. Já se torna perfeitamente normal. Já começo a conhecer algumas manhas, truques sobre o dia-a-dia desta pacata (not) cidade.

Mas também pelo facto de estar deslocado, estar longe dos meus amigos e familia, ter de estar sempre a falar inglês e nao ter ninguem para conversar na minha língua natal. Ser tudo extremamente e ridiculamente caro. Estar sempre a chover. São factores para não me apetecer muito estar cá fora. São contras.

É assim a vida... nem sempre podemos ter o que queremos.

Comments:
Mas no final... assim em termos de balanço: Valeu ou não valeu a pena ires?
 
deixa de ser maricas fodase! a ganhar bem e fora deste desterro o que tu queres mais? és mesmo menino da mamã! "tenho saudades, ninguem me faz comidinha" aproveita é essas oportunidades .se ficares ai mais um mes alguem te ha de visitar....ou talvez nao. eu nao deveria poder ir senao ficava retido no aeroporto com uma garrafa de agua na mao :P
 
ui que violento luis :)

Claro que valeu a pena sandrinha :)
 
violento é este calor da treta!!!
 
mas já voltaste maneledo? vais voltar a terras britanicas?
Espero que tenhas deixado uma boa imagem dos portugueses (a pior possivel!) e q os tenhas gozado todos os dias por Portugal ter eliminado por 2 vezes a Inglaterra nos 2 ultimos campeonatos de futebol!

Long live D.Duarte de Bragança! :)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?